24/03/2012


Olá leitores! Hoje eu indico o livro Fala sério, filha! A vingança dos pais de Thalita Rebouças. Eu sou um pouco suspeita para falar da Thalita. Ela é a minha inspiração (eu até digo que ela é e tem tudo que eu queria ter e ser). Thalita sabe como fazer um livro e te prender até o fim, sempre com grandes doses de humor. Esse livro te faz ver as coisas segundo a ótica dos pais da nossa querida Malu. Eu praticamente engoli este livro de tão bom e engraçado e super recomendo pra vocês! A Ângela Cristina e o Armando (pais da Malu) agora contam o lado deles da história. Não é fácil ter três filhos e aguentar as festinhas infantis, as músicas que dizem tudo e não dizem nada, as desculpas esfarrapadas... ih! Se eu continuar vou acabar revelando o livro todo! Corre pra livraria!
Mais informações sobre a Thalita Rebouças e seus livros é só clicar AQUI!

0 comentários:

Postar um comentário