10/08/2012


Eu sou daquele tipo de filha que a obrigação é apenas lavar louça e arrumar a minha bagunça então…
Estava de férias e trancada em casa, e resolvi que iria fazer um agradinho para quando minha mãe chegasse do trabalho (música de espanto). Resolvi lavar o banheiro do quarto dela. (As isaurinhas que tem por aí sabem que lavar banheiro é uma tarefa bem chatinha) Então lá fui eu… sabão, água sanitária, bucha, e todos os produtos existentes pra uma limpeza geral. Esfrega aqui, joga água ali e o banheiro estava limpo e cheiroso. Porém, enquanto retirava os produtos de higiene do banheiro… eis que algo acontece! O pote de sabão cai no chão derrubando um punhadinho daquele pó maldito. Respirei fundo. Tudo pela minha mãe, TUDO pela minha mãe. Dei um jeito no leite derramado, quer dizer… no sabão e fui para a próxima tarefa: a temível louça. Ajudar minha mãe, ajudar minha mãe. Lavei uma pilha de pratos. E guardei a comida que sobrou na geladeira. Peguei um pires para… sabe-se lá para que e ele simplesmente foge da minha mão e se parte em milhões de pedaços. Limpar pela minha mãe, limpar pela minha mãe.Limpo a bagunça e resolvo fazer o café. Fazer o café é a tarefa mais fácil do universo, certo? Para mim não! Eu sempre dou um jeito de ferrar com tudo. Botei a água no fogo e preparei o coador já com o pó. Algo acontece. Um objeto que caiu de um buraco negro (vulgo armário da cozinha) cai e bate justamente no coador. É nesse momento que cai pó de café pra todo lado no chão. Isso é pela minha mãe, pela minha mãe. E lá fui eu limpar o chão. Coloquei a mesa do jantar e me sentei no sofá. Minha mãe chegou já fazendo festa. Me deu um monte de beijos e agradeceu milhões de vezes.
Moral da história? Everything for my mom!

0 comentários:

Postar um comentário