28/10/2012

Festival Kanzen

Oi galerinha, hoje eu fui para o Festival Kanzen! A-D-O-R-E-I! Eu estava esperando esse festival por dois meses e finalmente chegou. Muita gente (animada), muita música, muitos cosplays lindos, muita coisa legal pra vender. (Gastei horrores) Você fica impressionado com as pessoas, sabe? São bem agitadas e legais. Teve concurso de dança, concurso de cosplay, touro mecânico e cama elástica (coisa que eu reprovei), games, bandas ao vivo e etc.

Confiram aqui as fotos: 






 (achei muito fofo esse cosplay, hehe)











 (pika pika pikachuuuuuuuu)



(quase dei um abraço no de rosto azul, apenas OBRIGADA)

 (linda, maravilhosa, perfeita... que mais?!)


 (risos)
 (diva demais)
 (o cosplay mais fofo de todos)






 (owwwn, eu e mariomarinhoooo hahah)

















(amei essa foto com Mario e Luigi '-' me apaixonei por elesssssss '-' Luigi, tu és meu agora)

-> eu alok depois de tudo

0 comentários:

Postar um comentário