17/10/2012

Meus dois 'eu'

Eu estava aqui lutando pra encontrar algo sobre o qual escrever. Nada de útil me veio na cabeça, mas só pra não perder o ritmo por aqui... escolhi falar sobre (TCHÂN TCHÂN TCHÂN TCHÂNNNN) eu! Bem, na verdade sobre esse meu jeito de ser tão 'na minha' em grande parte das situações. Não sei explicar ao certo. Se eu houvesse escolhido qualquer outra profissão... não existiria problema algum. Mas eu faço logo o quê? Jornalismo. Aí o negócio complica. Não me acho tímida, pelo menos não com quem conheço. É que há uma barreira entre mim e os desconhecidos. Demoro para quebrá-la, e acho que algumas pessoas não tem a paciência de esperar para que isto ocorra. Diria até que sou pessoas diferentes de acordo com o lugar em que estou. A cada dia eu tento me superar. Muitas vezes eu fico com receio de dar um 'oi' pra alguém ou atender um telefonema por não saber o que e como falar, mas eu estou tentando. Afinal, é assim que se consegue certo? Tentando. O difícil é eu ter a atitude de iniciar uma boa conversa, o fácil é quando o outro começa. Aí eu me solto, pergunto, sorrio, rio.
Tenho quase tudo para dar errado, menos a minha paixão por escrever. É ela que me mantém aqui. Não sei o motivo de falar sobre isso, mas fica aqui só pra constar.

Ps: aprendi a dar telefonemas no estágio. Minhas chefinhas super fofas até comemoram. De tico em tico se vai longe, irmão!
Ps 2: Peguei um ônibus perfeito essa semana. Nem deu arrodeio! Alguma coisa Inácio... esse Inácio é perfeito, viu? Seja lá onde isso for!

0 comentários:

Postar um comentário