02/01/2013

2013

Odeio aqueles tipos de textos no qual todo mundo (o que é extremamente ridículo pois é ÓBVIO que você não possui 63 amigos) se deseja feliz ano novo e conta todas as suas experiências, perdas e alegrias durante o antigo ano. Não é que eu odeie a virada, só não tenho essa tradição de sair desejando felicidades para todos. Isso não faz parte de mim. Há uma grande ilusão de que porque houve a virada, tudo irá mudar para melhor, ficará maravilhoso e perfeito. Ledo engano. As coisas só mudam com sua iniciativa.

Possuo projetos em que pretendo me empenhar. Quero muitas coisas, quero o mundo. Ninguém ganha nada com a barriga pra cima e corpo mole, a não ser peso, e disso estou fugindo. É como diria Paulo Coelho: "...O mundo está nas mãos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos..."



Lute!

0 comentários:

Postar um comentário