21/01/2013

Complexo


Percebi que estou bem afastada de meu propósito. Não sei ao certo o que fazer. Algumas coisas requerem muito de mim. Tomam minha alegria e levam embora minha paciência. Já não sou (e nem consigo) ser aquela pessoa de antes. Quem me conheceu em 2011 percebeu uma grande mudança de lá pra cá. Mudança em todos os sentidos, em todos os ângulos. Não é que eu não sinta saudades. Até sinto. De algumas pessoas, alguns momentos e atos, mas principalmente, sinto falta de estar perto de quem me ama (e a quem eu retribuo imensamente). 
O tempo trouxe consigo diversos colegas,experiências e uma nova amiga. De certa forma evoluí e possuo um complexo: voltar e arcas com todas as 'consequências' ou continuar vivendo sem olhar para trás?
Sabe, antigamente eu dedicava meu tempo a outras coisas, e posso dizer que era produtivo. Colhi alguns poucos bons frutos. Mas os verdadeiros presentes, para aquele mundo em que eu vivia, só vinham com o tempo. Tempo e dedicação. Eu queria respostas e só as via chegando para os outros. Eu queria proximidade, mas só os outros pareciam ter. Eu queria ser aceita, mas era escanteada. Não digo que fui tratada como lixo, até porque o lixo fede e incomoda as pessoas, até o ponto no qual elas precisam removê-lo. Eu era como um nada, ninguém se importava, ninguém notava a presença. Poucos realmente me enxergavam. A verdade é que ninguém daquela época me conheceu de verdade.

0 comentários:

Postar um comentário