15/02/2013

Mudança agradável



“...” Estou um pouco diferente, confesso, mas é um diferente que me agrada. Algo realmente bom parece estar acontecendo. Estou conseguindo ser mais simpática, mais legal, mais ‘pé no chão’ e ao mesmo tempo sonhadora. Me soltei mais, no bom sentido. Já consigo me permitir para certas coisas. Tornei-me mais comunicativa. Estranho falar isso, pois eu, Clarissa, sei que isto já deveria ser assim há muito tempo. Sinto que posso mais, que estou mais segura. Conheço minha capacidade. Me garanto quando faço o que gosto e me esforço.

Antigamente vivi um estresse e uma agonia infindável, porém hoje percebo que ninguém tinha (nem tem) nada a ver com isso. Meus problemas são apenas meus, estou tentando aprender a lidar com eles de forma que eu consiga tratar os outros do melhor jeito possível.

Dia desses me disseram “Nossa, como você está mudada, Clarissa!”. Abri um enorme sorriso. Tive até um pouco de orgulho de mim, mas um orgulho bom, sadio. Deixei aquela sensação de estar meio cheia e meio vazia de lado. Não é algo que combine comigo. Analisei a situação e concluí que estou perdendo minhas folhas para surgirem novas e melhores.

Diário de Clarissa

1 comentários:

  1. Perfeitamente perfeito esse texto, estou apaixonada por eles e queria que o que aconteceu com Clarissa acontecesse comigo. rsrs Vi seu recado no skoob mas vou ter que responder amanhã, tenho que acordar cedo para o primeiro dia de aula! ;x kkk E marquei seu blog com um selinho, espero que goste! rs Beijos
    http://enlear.blogspot.com.br/2013/02/selos-arco-iris-literario-e-entrevista.html

    ResponderExcluir