02/05/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- A falta de retorno


Clarissa esteve um tempo repensando suas falhas, seus acertos, seu tempo perdido. Foi uma boa análise de si mesma. Agora ela se vê cercada de atividades que devem ser feitas. Atividades estas que nem são suas, mas o dever passou para si. Porém posso afirmar que ela não reclama da prática, mas sim da falta de reconhecimento por cumpri-la. Seus dias se resumiram numa grande bola de estresse e tarefas realizadas por obrigação, na certeza de que não teria um retorno positivo. 

Não sei se você a compreende. Talvez sim, talvez não. Mas vamos examinar o caso juntos: o planeta já funciona numa espécie de fardo para todos, nos levando a realizar coisas que nem queremos, já é cansativo e chato, agora junte o dever de praticar essas 'coisas' e ter que tomar a atitude (pelo menos por alguns dias) de alguém mais velho?! Complicado, hein? Complicado pra entender. Complicado pra fazer. 

Alguns já questionaram: "Por que continua então?", eu posso responder: por amor. Nem tudo se resume ao mundo de Clarissa.

0 comentários:

Postar um comentário