29/06/2013

A bomba


Caiu uma bomba perto de nós. Os efeitos não estão sendo nada agradáveis. As sensações de perda, desespero e desânimo me tomaram. Me sinto com as mãos atadas. Na verdade, todos nós estamos por enquanto. Isso me atingiu no fundo, confesso. Espero que isso seja efêmero. Me sinto um peso, uma pedra na mochila de alguém. Já estudei tanto sobre o loop da montanha-russa e nunca pensei que chegaria realmente nele. Dizem que no fundo do poço há uma mola que nos impulsiona a subir. Não sei, parece que estou prestes a descobrir se é verdade ou não. Pretendo não ficar parada enquanto estamos todos nesse barco. 

Não quero dar uma de vidente ou ser aquele tipo de pessoa que é totalmente positiva quanto à tudo. Não direi que as coisas vão melhorar. Eu farei as coisas melhorarem. Já dei meu grito de ajuda, espero que alguém ouça. Não vou me alongar escrevendo esse texto, as poucas palavras já bastaram para dizer tudo que precisava.

0 comentários:

Postar um comentário