08/06/2013

O mundo aos olhos de Clarissa- Deterioração

 
Estou assim há mais de duas semanas. Não há uma única palavra que eu possa encontrar para explicar. É uma sensação de moleza, de cansaço e dor. Sinto vontade de chorar o tempo todo, como se estivesse muito perto de algo que almejo alcançar e simplesmente não consigo. Já não enxergo as coisas tão bem. Meus olhos estão cansados para esse mundo. Não consigo respirar direito. O ar me foge. Me sinto sufocada, como se alguém estivesse segurando a minha garganta por longos segundos. A sensação é agoniante. Logo depois, o ar entra pelos meus pulmões e tudo vira um ciclo sem fim. Todos os dias acordo com a garganta seca e aquele único desejo de permanecer na cama.
 
Não sei o que é isso, não sei o significado. Ninguém sabe a explicação também. Vi os fantasmas do passado esta semana. Eles me fizeram gritar, chorar, xingar. Todos estão cobrando algo de mim. Alguma atitude, palavra ou ação. Não sei e não tenho como agradar a todos. Na verdade, nem preciso disso.

0 comentários:

Postar um comentário