30/06/2013

Review Twisted- Episódio 2


As coisas parecem piores para Danny ao longo desse episódio. A coisa toda do colar é mostrada como algo bombástico (e eu espero que seja mesmo, se não será uma decepção). Não vejo nenhuma ligação entre a tia morta e a Regina no momento. Fiz teorias malucas, uma delas é que a tia do Danny tentou algum tipo de abuso com ele (algo que Regina também fez, de certa forma).

O xerife não é nada besta, pediu para Karen reconhecer o colar em uma foto e a personagem não fingiu nada bem. Se quer fazer parte dessa vida loka com o filho tem que melhorar um pouquinho, hein? O jantar entre famílias foi uma tentativa muito sonhadora de reunir a família da Jo e do Danny. Completo fracasso. Vimos Danny tirando o porta retrato da visão do xerife (e no fim do episódio ele queimou a foto da tia).  Não vou nem me alongar comentando sobre o fato dos pais da Jo não terem permitido que a menina fizesse um depoimento à favor de Socio quando menor. Quem permitiria? Quem é a pessoa que, com bom senso, deixaria a filha se afundar ainda mais em uma estória de assassinato como essa? Ninguém gente, ninguém!

Meio que pra tentar dar algo para Lacey fazer, a série aborda um confronto entre ela e Phoebe, garota que faz um drama pela morte de Regina e nem ao menos era sua amiga. Pra finalizar, elas duas conversam no corredor como se fossem amiguinhas de infância e Phoebe revela que Regina havia sido uma vaca com ela no passado (não me espanta).

Um ponto importante deste episódio foi a briga entre Danny e o namorado de Lacey. Aquilo sim mostrou a essência do personagem, mesmo que por poucos segundos. Ver Danny falando que o outro não o conhecia foi interessante, pois nos faz pensar: Realmente, ninguém sabe o que aconteceu com ele e no que ele se transformou.

Minha tese é que socio matou mesmo a tia e provavelmente matou Regina. Acredito que ele é um psicopata, que finge sentimentos sim e que no fim vai mostrar a verdadeira face. Bom, pelo menos é o que eu espero, é o que eu quero. (Meu desejo é que Danny seja uma espécie de Tate de American Horror Story) E continuo afirmando: se não for assim, a série vai precisar explicar muito bem, com razões fortíssimas, que nada disso é verdade.

0 comentários:

Postar um comentário