12/07/2013

Review Twisted: 1x5


Eu sabia!


Eu avisei, eu disse, eu afirmei para vocês: há um clima entre Danny e Lacey! Tudo foi confirmado neste quarto episódio da série que agora só me prende pela expectativa de termos realmente um sociopata no enredo. Era óbvio que nossa Jo sentia algo mais pelo Danny. Aquelas caras e bocas revelavam tudo. Rico mais uma vez foi escanteado. Não era de se espantar.

Nem Lacey nem Jo conquistaram meu coração de fã. Por isso eu só fiquei espantada pela primeira ter beijado Danny e achei ótimo que a segunda tenha levado esse "chute" no estômago, digamos assim. Não curti a aparição da Regina, mesmo que em sonhos.

Começo a achar que os personagens devem estar brincando de ser burros. Como pode alguém ter uma carta, com uma certa quantia de dinheiro, que era da falecida e não querer entregar para polícia por medo de sujar a imagem da morta? Gente, Regina já tinha a imagem manchada desde que nasceu. Como assim? Que explicação foi essa? Não aceitei. Sem contar que: Ok, vamos supor que eles descubram quem enviou aquela carta e automaticamente encontrem o assassino. Eles vão fazer o que com o assassino de uma garota? Vão lá pregar?

Onde está Archie, mesmo? Quero vê-lo surtar quando descobrir dos beijos de Lacey e socio. (risos) Sobre Karen: inútil. Ela tenta ajudar o filho e parece que só dá bola fora. Quando ela se livrou do colar misterioso, Rico acabou vendo a cena. Agora me expliquem: Por que as pessoas sentem essa vontade de mexer no que está paradinho e aparentemente inofensivo, hein? Ok, o colar não é tão inofensivo assim, mas pelo menos é bom para nós. Quem sabe Danny se desenrola melhor a partir disso! Bateram mais uma vez na tecla de sociopata. Gostei! Muitas vezes temos essa impressão do personagem, que mente extremamente bem e parece estar fingindo sobre muitas coisas.

O baile foi mais uma baboseira. Esperei mais. Não entendo a necessidade que Jo tem de ainda se privar das coisas. Qual a dificuldade de colocar um vestido e, simplesmente, ir? Tudo é um drama! 

Acredito que está acontecendo uma das coisas que ocorreu com a série Pretty Little Liars e que eu tanto temi: explicações rasas, falhas e besteiras em exagero. Tenho esperanças de que isso não se repita nos próximos episódios. 

Ps: Que dancinha era aquela, gente?
Ps2: Rico, estou aqui! Esquece Jo!
Ps3: Não curto *Dacey*.

0 comentários:

Postar um comentário