08/08/2013

Decoração com fotografias

Toda garota sonha com um quarto perfeito, cheio de coisinhas fofinhas, coloridas e fotos, né? Eu achei uma ideia bem bacana aqui que mostra uma parede cheiiiinha de fotografias lindas! Achei tão legal, mas tão legal que quero pra mim, haha. Estou totalmente in love pela parede. Vamos conferir?




Tá pensando que vai dar um trabalhão danado pra colocar foto por foto na parede? Que nada! São quatro folhas com nove fotos cada impressas muitas vezes. No caso foram 130 folhas. Com fita dupla face não deu muito certo, então a dona dessa parede linda utilizou grampeador (daqueles que se usa em quadros de avisos). O que acharam? Estou bem encantada!

2 comentários:

  1. que coisa lindaaaa! Amei amei amei! Mas minhas paredes são praticamente todas ocupadas =/

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís! Que bom que gostou (: Quem sabe um dia quando você quiser dar uma renovada no quarto... tenta essa parede com fotos, né? Obrigada (: Abraço!

      Excluir