24/01/2013

Elementary


Sou um pouco (ok, talvez muito) viciada em séries. Acompanho em torno de dez, e em meio a um desses momentos de tédio, com várias séries em hiatus, resolvi pedir indicação de mais algumas. Eis que uma colega minha de faculdade me mandou assistir 'Elementary'. Esta é uma série das histórias de Sherlock Holmes adaptada aos dias de hoje. Quem interpreta o personagem é Jonny Lee Miller, e seu parceiro que na versão original é Dr. John Watson, na adaptação é agora uma mulher, Dra. Joan Watson (Lucy Liu).


A série se iniciou em setembro de 2012, mas eu só vim a conhecê-la e apreciá-la neste ano. Ela se tornou uma das séries mais fantásticas que eu assisto. Tem um toque especial de humor misturado ao drama dos mistérios que Sherlock deve resolver. Assisti o primeiro episódio e não consegui mais parar. Alguns a comparam com House, mas eu me atrevo a dizer que Elementary ultrapassa este nível.

Assista aqui o trailler e entenda o que estou falando:


E aí, curtiu a série? Quer assistir? Então clica nesse link e baixe os episódios! 

2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Adorei seu cantinho :) Nunca assiti a esse seriado, mas ele parece muito bom, também porque eu amo Sherlock Holmes. Uma série que eu adorava era The Secret Circle (Faye *-*), mas foi cancelada :(

    Abraços,
    Ademilson
    Autor de Aurora do Reino
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii ^^ Obrigada! Pois é, super recomendo. (:
    Ahhhhh, eu tbm assistia The secret circle! A-D-O-R-A-V-A! AMO AMO AMO Phoebe tonkin *-* Ela divou no papel de Faye hehe *-* Foi uma decepção ter sido cancelada mesmo :|

    ResponderExcluir