24/01/2013

Todo mundo sabe que eu sou meio doidinha por canecas. Gosto dos mais variados estilos. Por este motivo eu resolvi fazer uma listinha de canecas lindas que estou desejando. Enjoy!



 Cada uma mais linda que a outra, acho que estou apaixonada.
1- Caneca Coffe Power, R$29.00 na loja Chico Rei
2- Caneca Leme Robôs, R$39.90 na Oppa
3- Caneca NY (L) Me, R$29.00 na Chico Rei
4- Caneca Jung, R$26.90 na Coisas da Vida
5- Caneca The Walking Dead, R$ 16.90 na Arte1000
6- Caneca Ladie's Choice, R$29.00 na Chico Rei
7- Caneca bigodinhos, R$16.90 na Arte1000
8- Caneca Keemp Calm, R$29.00 na Chico Rei


9- Caneca Keep Calm and Carry On, R$10.00 na Canecas.net
10- Caneca vintage, R$32.90 na Gift Blue
11- Caneca Energy Bar, R$29.00 na Chico Rei
12- Caneca Energy Mug, R$38.90 em As canecas mais legais do mundo
13- Caneca box I love U, R$31.90 na Gift Blue
14- Caneca doce terapia, R$21.50 na Uatt




Caneca Keep Calm and Shoot Zombies, R$16.90 na Arte1000 (ameeeeei!)

Caneca de Lente, R$75.00 na Vou Comprar

Caneca com receita de bolo de caneca, R$9.00 na Vou Comprar

Caneca Medidor de sonolência, R$29.00 na Chico Rei (sou louca por tudo que envolva zumbis, deu pra perceber, né?)


Caneca A fantástica fábrica da MPB, R$29.00 na Chico Rei (l-i-n-d-a!)

Caneca soco inglês, R$32.50 em As canecas mais legais do mundo (a-d-o-r-e-! Não tenho palavras para descrever o quanto quero essa caneca.)

Tem caneca pra todo mundo, de todas as cores e todos os preços!E aí, curtiu? Corre pra comprar então!

3 comentários:

  1. Eu sou DOIDA por canecas. Tenho uma coleção! Já faz um tempão que desejo essa da lente. Mas não sabia que o preço era tão salgado. :( haahah

    Seguindo aqui, muito legal seu blog. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yasmim! Dei mais uma vasculhada aqui na internet e achei nesse site (https://storeneximportados.com/shop/copo-em-forma-de-lente-zoom-01/)a de lente por um preço bem menor. (:

      Excluir
  2. Que lindas!! Amei!

    Eu tenho um blog literário e quero te convidar para conhecer.

    Seguindo o seu blog e se puder retribuir ficarei muito grata!!

    http://colecionando-livros.blogspot.com.br/

    bjooos

    ResponderExcluir