26/01/2013


Ontem, 25/01, eu resolvi assistir mais uma série, True Blood. Haviam me recomendado e não faltavam elogios para ela. Procurei um site para assistir online mesmo (nem me dei ao trabalho de baixar) e fui rumo à uma grande montanha de porcaria. A série gira em torno de sookie, uma garota telepata que trabalha em um bar e vive com sua avó e irmão. É comum entre todos a existência de vampiros.

True blood é totalmente apelativa e a personagem principal é cheia de uma confiança 'incrível'. Para todas as críticas feitas aos vampiros, ela parece ter sempre uma resposta com 'e os humanos não fazem isso também?'. Estúpido demais para os meus ouvidos. 

Sookie se apaixona por um vampirozinho e percebe que não pode escutar os pensamentos dele, o que a intriga e a faz querer estar perto. Todos a alertam de que isto pode ser perigoso, mas ela se diz adulta demais e sabe o que faz. Ou seja, tudo baseado em uma menina mimadinha que precisa ter alguém forte e bonito nas suas mãos e que não liga para as consequências.

Três pessoas morrem em sua cidade, que é pequena. Dentre elas está uma colega de trabalho e sua própria avó. É perceptível que as mortes tem haver com vampiros. Não que seja esta espécie que cause a morte (não assisti o suficiente para descobrir isto), mas tudo indica que é alguém que mata quem está se relacionando com vampiros. Sookie não derrama uma lágrima ao ver sua avó morta. O que não é uma cena qualquer, pois ela a encontra no chão com uma poça de sangue enorme ao redor. A personagem não chora, não grita, não sai da casa. Ela simplesmente quer permanecer lá e limpa o próprio sangue da avó no chão. Agora me respondam: que sentido tem isto? Na verdade, que sentido tem esta série? 

Acho que nunca me arrependi tanto de assistir algo. Parei no sexto episódio e pretendo nunca mais vê-la. Não, esta definitivamente não é uma série boa série. Não perca seu tempo. 

2 comentários:

  1. Nossa, você disse tudo! Eu também assisti a esse seriado e achei a mesma coisa. Uma história fraca e previsível. Já vi que fama não diz tudo, haha!

    Abraços,
    Ademilson
    Autor de Aurora do Reino
    http://livrosdoad.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também assisti essa porcaria de seriado. Sorte sua que você não baixou a série, porque eu baixei e me arrependo amargamente. É totalmente ridículo, ainda bem que não sou que eu não sou a única que acho isso!!!!!
    beijos

    amandoler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir