07/07/2013

Review: Twisted 1X4


Quero começar esta review dizendo que o episódio não me surpreendeu em nada. Não tivemos descobertas. Gente, já era óbvio que o Archie não tem cacife nenhum para matar ninguém. E o colar da tia falecida sendo encontrado na poltrona pela Karen também não foi de se espantar. Danny tinha que esconder aquilo em algum lugar, só não sabemos o motivo disso. 

Mas, bem, vamos por partes. Lacey! Só eu que acho que essa garota está sendo completamente usada? Ok, talvez pelos motivos certos, mas talvez não A personagem ainda não me surpreendeu e estou tendendo a não gostar dela. Já Jo... como sempre está fazendo tudo para ajudar Socio (alguém percebeu que não ficam mais insistindo nesse apelido na série? E pra quem não sabe: a série iria ter o nome "Socio", mas foi trocada). A garota parece mais livre daquelas amarras de menina perfeita, mas não curti o fato de ela ter aceitado o convite da mãe de Lacey para a festa do pijama. Vasculhar as coisas da falecida também não foi uma boa ideia. 

Danny continua extremamente misterioso e o plano de entrar para o time de futebol me pareceu uma coisa bem forçada pra conseguir a atenção de Archie, concordam? Não vi a necessidade disso. Ok, ele quer se enturmar. Mas logo com Archie e seus amigos? Que boa maneira, hein?

Acredito que Rico foi o escape deste episódio. Não pensei que o personagem iria se mostrar tão engraçado. Tem futuro pra crescer, basta dar espaço!
Confesso que achei o episódio meio parado e que gostaria que a série engrenasse num ritmo melhor, vamos esperar pra ver, né?

PS: Dale Rico, bate aqui!

0 comentários:

Postar um comentário